domingo, 4 de outubro de 2015

Mais Dolls+Explicações

Olá monstrinhos e monstrinhas
Nossa gente,que saudade de escrever aqui,mas mesmo eu não postando mais,ainda há pessoas que acessam o blog,isso me deixa muito feliz,e diferente do que vocês pensam,entro aqui todos os dias para ver como andam as visualizações.Bom,como o título diz,vocês merecem explicações sobre o por que eu parei de postar aqui,bom é uma explicação simples:Escola,estou com muitos trabalhos,provas,lições de casa e várias outras coisas.Só peço milhares de desculpas aos meus seguidores,não estou postando por falta de tempo,pois as poucas vezes que acho uma novidade já tenho que sair do computador pra fazer lição.Hoje quando fui ao shopping e entrei em uma loja de brinquedo(fazia tempo) eu vi muitas novidades que nem lembrava do lançamento,fiquei louca,várias que faltam na minha coleção,consegui comprar 2 que é o Finnegan(Lembram da votação que teve?) e a Néfera(Coleção Boo York),achava que eles nem viriam para o Brasil.
Espero que eu tenha conseguido explicar para vocês o motivo desse meu ''sumiço''.Agora vamos ao que interessa,o breve review de Finnegan e Néfera que eu comprei hoje.
Se for copiar alguma dessas imagens,coloque os devidos créditos ao meu blog.
(Os dois na caixa)

(Caixas parte de trás)

(Finnegan)

(Néfera)

(Acessórios da Néfera,canto esquerdo,e acessórios do Finnegan,lado direito)

(Néfera ''parte de cima'')

(Néfera ''parte de baixo)

(Finnegan de frente)

(Finnegan de lado,e sim,as rodas da cadeira dele se mexem)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar:
*Não me xingue.
*Não fale palavrões
*Não xingue um ao outro
*Responderei a todas as mensagens assim que possivel
E obrigada por comentar.