segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Feliz Dia Das Crianças!!

Olá monstrinhos e monstrinhas
Hoje é comemorado o Dia Das Cianças(Não sei se é comemorado em todos os países),mas eu sai ontem com minha tia,minha prima,minha avó e minha mãe e eu consegui ganhar presentes:Um DVD do filme Boo York,Boo York;a Vandala e a River da coleção Assombrada(Haunted).Amei meus presentes e eu abri ontem mesmo,por isso as fotos estão com o flash ou com uma luz de lado,pois já era o final do dia e estava escuro.
Se for copiar alguma dessas imagens, coloque os devidos créditos ao meu blog.
(Capa do DVD)

(Capa de trás do DVD)

(Tatuagens que vem de brinde e o DVD )

(Vandala dentro da caixa)

(Caixa parte de trás da caixa da Vandala)

(River dentro da caixa)

(Caixa parte de trás da Rriver)

(Diários,pentes e acessórios das duas)

(Pernas da Vandala)
(Rosto e corpo da Vandala)

(Pernas da River)

(Rosto e corpo da River)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar:
*Não me xingue.
*Não fale palavrões
*Não xingue um ao outro
*Responderei a todas as mensagens assim que possivel
E obrigada por comentar.