quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Minha nova Doll!!

Olá monstrinhos e monstrinhas
Hoje ganhei uma nova doll que é a Marisol Coxi(fazia um bom tempo que não ganhava dolls),tinham algumas que eu não tenho,mas escolhi essa por ter um tamanho diferenciado e que eu acho ela bonita,bom,vamos as fotos.
Se for copiar alguma dessas imagens,coloque os devidos créditos ao meu blog.
(Caixa parte da frente)
(Caixa parte de trás da caixa)
(Aqui vemos a Marisol,um detalhe a roupa dela é um vestido)
(Aqui vemos o sapato dela)
(Aqui vemos os acessórios,o pente,o passaporte,a mala,o diário e vem também com o suporte)
(Aqui eu fiz uma comparação de tamanhos entre a Marisol,a Abbey e a Clawdia)

(Aqui vemos a comparação do tamanho dos pés,que diferença não?)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar:
*Não me xingue.
*Não fale palavrões
*Não xingue um ao outro
*Responderei a todas as mensagens assim que possivel
E obrigada por comentar.