quinta-feira, 9 de julho de 2015

Novidades da SDCC!!!

Olá monstrinhos e monstrinhas
A San Diego Comic Con(SDCC) começou e com elas vamos ter várias novidades sobre nossas monstrinhas,são muitas novidades,vou ir separando as ''notícias'' por personagens ou coleções.
As imagens foram retiradas de algumas páginas(Capricho Monster,Monster High México) e da TTPM.
Gente esse post está bem grande,mas vale a pena,para ver todas as novidades!!!
Clique aqui nas letras em azul para vermos as novidades!!!

Bom agora que vocês clicaram vamos lá!!!
2 PACK EXCLUSIVO DA SDCC-WHISP E VALENTINE
Detalhes da Dijinni ''Whisp'' Grant




(O óculos é do Valentine)
--
Detalhes Kieran Valentine


(Esse bordado divo,tinha que ser exclusivo)



--
Agora vamos ver imagens de como eles estão dentro da caixa.Eu acho essas caixas tão lindas,que se eu tivesse,não iam ir pro lixo...



(Uma coisa que não entendi é que na caixa ela tá ''sem pernas'' só com essa ''cauda'' e quando mostra fora ela está com pernas,então acho que ela vem com dois tipos diferentes de pernas)

------------------------------------------------------
FINNEGAN WAKE
O ganhador da votação que teve no site oficial das Monster High,eu achei ele lindo.

(Ele exposto na SDCC)

--------------------------------------
NEFERA DE NILE-EXCLUSIVA SDCC
Ela é de vinil e tem o estilo de como ela vai aparecer em Boo York,Boo York.Vou mostrar imagens da caixa(que também não teria coragem de jogar fora)



(Olhem que fofa)

---------------------------------------
NOVAS REVELAÇÕES
Bom eles ainda não foram revelados,só serão amanhã,mas são os pets da Draculaura,Frankie,Clawdeen(eu acho) e Ghoulia.Eles parecem ser de vinil,não tenho certeza.

-------------------------------
Essa é a tabela de preço dos exclusivos,vemos que se eles chegassem até o Brasil,com esses preços convertidos pra Real,seriam muito baratos,mas os poucos que conseguem ter eles para vende-los colocam preços abusivos...

Bom gente foi isso,eu sei que ficou grande,mas as novidades da SDCC são assim mesmo,um monte,se eu achar mais alguma posto para vocês hoje mesmo.
Obrigada por ler,
Beijos Monstruosos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar:
*Não me xingue.
*Não fale palavrões
*Não xingue um ao outro
*Responderei a todas as mensagens assim que possivel
E obrigada por comentar.